Destaque

Camila Cabello assume detestar suas músicas antigas

todaymarço 21, 2024

Fundo
share close

Em entrevista à revista Paper nesta semana, Camila Cabello confessou não gostar de seus lançamentos anteriores. A cantora está prestes a lançar a primeira canção de seu próximo disco, o quatro de sua carreira, intitulada I Luv It.

Segundo ela, as antigas musicas transpareciam uma versão mais estereotipada, que vende feminilidade, distante de sua verdadeira identidade. “Era horrível quando eu fazia coisas ou lançava coisas que pareciam não ser estranhas o suficiente”, disse. “[Eu pensava], ‘Deus, é uma boa música, mas não sei se isso parece verdadeiro para mim.’ É sempre aí que eu luto”.

NOVO ÁLBUM DE CAMILA CABELLO

No novo disco, a artista trabalhou com o produtor de álbuns como El Mal Querer e MOTOMAMI, de Rosalía. “Um produtor incrível te incentiva a trazer mais de você ao invés de diluir a sua essência. [Ele] realmente me ajudou a acreditar em mim mesma dessa forma”, comentou.

Durante a entrevista, Camila respondeu sobre os boatos de que teria se inspirado na estética e sonoridade de Charli XCX. “Eu amo a Charli e amo a música da Charli, então acho [nos compararem] um grande elogio”, contou. “A Charli me ama, então todo mundo pode se foder”.

LEIA MAIS

Escrito por Mariana Franco

Rate it

A RÁDIO ATLÂNTIDA

A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!

QUERO ANUNCIAR!

0%