A RÁDIO ATLÂNTIDA
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
SINTONIZE
Ouça a rádio da sua vida
Atlântida Floripa A melhor vibe de Floripa
Atlântida Blumenau A melhor vibe de Blumenau
Atlântida Joinville A melhor vibe de Joinville
Atlântida Criciuma A melhor vibe de Criciúma
Atlântida Chapecó A melhor rádio de Chapecó
Lauryn Hill espantou o público ao se juntar com o filho, YG Marley, no palco do primeiro final de semana do Coachella. Sua aparição foi a primeira de várias surpresas durante o show. YG também chamou o antigo colega de banda da mãe, Jean Wyclef, rapper do Fugees, para participar. A pequena reunião transportou o festival para a primeira década dos anos 90. O cantor ainda fez homenagem ao avô, Bob Marley.
De acordo com a Setlist.Fm, a rainha do R&B entrou no palco depois que YG Marley já tinha tocado algumas de suas composições próprias. Ela presenteou o público com interpretações poderosas de dois de seus clássicos solo: “Ex Factor” e “Lost Ones” de seu icônico álbum de 1998, The Miseducation of Lauryn Hill.
Depois disso, os dois músicos deram as boas-vindas a Jean, e uniram forças para uma mini reunião dos Fugees. O terceiro integrante do trio, Pras Michel, não estava presente no Coachella.
“Então, YG, antes de você nascer, costumávamos fazer algo assim”, disse Hill, antes de começar o clássico dos Fugees, “Killing Me Softly with His Song”.
Marley, que é o terceiro filho de Hill com o ex-parceiro Rohan Marley, também prestou homenagem a seu avô, Bob Marley, durante o set. O grupo homenageou o falecido ícone do reggae tocando covers “One Love” e “Exodus”. Você confere parte da apresentação aqui.
LEIA MAIS:
Escrito por Julia Duvoisin
17:00 - 18:00
By Atlântida
18:00 - 19:00
19:00 - 21:00
21:00 - 22:00
22:00 - 00:00
A maior geradora multiplataforma de inovação e conteúdo jovem de Santa Catarina e a melhor vibe do FM!
Ouça a rádio da sua vida